Zilu rebate Zezé dizer que foi forçado a casar com ela: “Eu tenho pena”

Zilu rebate Zezé dizer que foi forçado a casar com

A Zilu Camargo, que foi casa durante muitos anos com o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, rebateu a declaração do ex-marido, sobre ter casado com ela devido à gravidez de Wanessa Camargo.

“Eu tenho pena por ele ter falado essa frase. Pela filha dele [Wanessa], porque não é verdade. Ele sabe. Eu sei, a família sabe. Ele pode ter falado isso, mas a verdade, nós sabemos”, contou Zilu, durante uma entrevista.

Ela também lembrou que, na época, os dois eram apaixonados e que o casamento não foi forçado, ele foi apenas adiantado devido à gravidez.

“Namorei três anos, noivei e me preparei para casar. A gente ia casar em agosto, antecipamos porque eu engravidei. Foi simplesmente isso. Essa é a verdade. É a minha verdade, a dele, e a da nossa família”, revelou Zilu.

Vale lembrar que Zezé e Zilu ficaram casados durante 32 anos, e terminaram há 10 anos com algumas brigas por questões financeiras e suspeitas de infidelidade.

“Não é fácil. Eu casei achando que seria um conto de fadas, para a vida toda. Quando acabou, foi muito sofrimento. Hoje eu tenho que lidar com muitas mentiras. Sofri por uns dois anos, mas me fortaleci, olhei para o espelho e disse: eu sou capaz’, eu posso”, completou Zilu.

Nossas Redes

Band FM Araçatuba - Todos os Direitos Reservados

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (18) 99105-5060 em seus contatos.