“Você está preocupada em filmar”

“Você está preocupada em filmar”

O cantor pediu para que a mulher prestasse atenção no momento

Durante um show em Minas Gerais, o cantor Henrique, da dupla com Juliano, chamou atenção ao fazer um pedido a uma fã. Segundo o perfil Conceito Sertanejo, o artista pediu para a mulher, de maneira educada para que ela guardasse seu celular, afinal, ele queria conversar com ela.

“Você tá preocupada em filmar? Eu quero conversar com você. Guarda seu celular rapidinho”, disse o famoso.

Foi então que a fã explica que ela está filmando para mostrar ao amado depois, já que ele não pode estar presente no evento. A atitude do cantor, levantou um diálogo nos comentários da publicação do Conceito Sertanejo; do que seria mais importante hoje em dia, na era digital, filmar ou viver o momento?

Sendo assim, o também cantor sertanejo Eduardo Costa, deixou sua reflexão nos comentários: “Vivi isso agora, cheguei no aeroporto tinhas uma meninas com um celular mas não pediram pra tirar fotos, acendi um cigarro, peguei um café e batemos papo uma hora direto e foi muito prazeroso conversar e aprender com elas, falei da minha família e elas falaram da delas e falamos da vida, terminamos a conversa e elas educadamente pediram se podiam tirar uma foto, tiramos, e pensei assim; é muito bom pessoas educadas e que tem algum testemunho de vida pra nos oferecer. Enfim, o problema não é a foto e nem os vídeos e vc ter que pensar no que vai falar por que alguns não tiram o celular da sua cara. Mas eu gosto muito de atender e dar atenção pras pessoas que gostam de mim e das minhas musicas, e sei que isso faz parte. Mas trocar uma ideia as vezes é melhor até pra gente”, revelou.

Nossas Redes

Band FM Araçatuba - Todos os Direitos Reservados

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (18) 99105-5060 em seus contatos.