Preta Gil revela que perdeu dois bebês de ex-marido

Preta Gil revela que perdeu dois bebês de ex-marido

A cantora Preta Gil revelou, durante o podcast Mil e Uma Tretas, que perdeu dois bebês de seu ex-marido, o diretor de cinema Rafael Dragaud. Preta contou que nunca havia falado sobre o assunto e que demorou para aceitar o processo de viver o luto.

Na primeira perda, o bebê (que era um menino) já estava com 5 meses de gestação. Preta contou que foi muito triste descobrir, durante o ultrassom, que o coraçãozinho de seu bebê havia parado de bater.

“Foi uma confusão, falando para ligar para a obstetra, me levar no hospital. (…) Eu meio já anestesiada. Até que o Rafael me contou que o coração do bebê tinha parado. Tentamos fazer uma curetagem e não deu certo, então, eu tive que fazer uma cesárea para tirar o bebê”, contou Preta.

Cerca de 3 meses depois, Preta engravidou novamente do ex-marido e mais uma vez, passou pela experiência da perda do bebê. Desta vez, com três meses de gestação. A cantora contou que eles tinham incompatibilidade de genes e por isso, os bebês não conseguiam se desenvolver com boa formação.

Preta Gil desabafou sobre o fim do casamento e disse que as perdas foram significativas para que ela e Rafael colocassem um ponto final, já que ele queria muito ser pai.

“Sentia vergonha por não conseguir, de me sentir incapaz. (…) Quando eu perdi o primeiro, foi um caos, mas atropelei os sentimentos e fui vivendo. O segundo eu consegui fazer a curetagem. Aquilo simbolizava muitas coisas, e, principalmente, para nós, como casal, aquilo era o fim. Acho que o nosso casamento não resistiu a isso, principalmente pelo fato dele querer ser pai. Eu já tinha o Fran. A minha dor era terrível, mas a dor dele foi pior, porque era o primeiro filho”, disse Preta.

Vale lembrar que Preta Gil é mãe de Francisco, 29 anos, que é vocalista na banda Gilsons.

Nossas Redes

Band FM Araçatuba - Todos os Direitos Reservados

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (18) 99105-5060 em seus contatos.