Maíra Cardi se arrepende de briga com ex e culpa jejum e inimigo por agir com ódio

Maíra Cardi se arrepende de briga com ex e culpa

A influenciadora Maíra Cardi se pronunciou nas redes sociais, dizendo que se arrepende da briga recente e exposta com o ex-marido, Arthur Aguiar e comentou sobre os vídeos com comportamentos agressivos que os internautas resgataram do passado dela.

Em um dos vídeos, ela fala sobre temas sexuais perto da filha e comentou: “Só quero deixar um recado: não percam o tempo de vocês buscando um vídeo lá de 1999 para falar ‘olha como a Maíra fez, falou…’ porque com certeza vocês vão achar. Se quiserem, posso até fazer uma busca de tudo e fazer uma lista. Vocês vão achar muita coisa, mesmo, não é pouca, não”, disse Maíra.

Ela também contou sobre a mudança de comportamento após começar a acreditar em Deus:

“Deus entrou na minha vida e renovou tudo. Eu não acreditava em Deus e não podemos esperar nada de uma pessoa que não acredita em Deus. Falava palavrão pra caramba, e essa inclusive foi uma das coisas mais difíceis de sair depois que eu me batizei”, contou a influenciadora.

Para finalizar, Maíra justificou o comportamento dos últimos acontecimentos devido ao jejum de água que está fazendo e ressaltou que aquela versão é a velha Maíra Cardi:

“Eu tô muito suscetível, o inimigo fica furioso, as armadilhas vem. Eu caí em uma das armadilhas dele [do inimigo] igual a um patinho. Botei para fora o antigo eu, a antiga Maíra. Me arrependi na hora que eu fiz. Falei um monte de verdades, mas um monte de verdades cheias de ódio. Devolvi ódio com ódio, foi horrível. Me envergonhei”, finalizou ela.

Nossas Redes

Band FM Araçatuba - Todos os Direitos Reservados

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (18) 99105-5060 em seus contatos.