Adriane Galisteu grava série documental sobre sua vida particular

Adriane Galisteu grava série documental sobre sua vida particular

A modelo e apresentadora Adriane Galisteu está gravando uma série documental sobre a sua vida particular para o “Universal+”.

“Universal Plus está chegando com conteúdo brasileiro. Estou muito feliz em ser a voz da plataforma no Brasil, e o primeiro conteúdo será o ‘Barras Invisíveis’. Eu já estou gravando a segunda temporada, estou superanimada”, comentou Galisteu

Durante uma entrevista para o portal Leo Dias, ela contou que é angustiante estar acompanhada 24hrs por dia com uma câmera e principalmente, expor suas vulnerabilidades.

“Estou tão habituada com TV, foto, com ao vivo, mas não estou acostumada com câmera sem maquiagem, com essa coisa do dia-a-dia. Me dá desespero, eu não sabia que ficaria tão angustiada com isso”, confessou Galisteu.

A modelo falou um pouco sobre os bastidores, disse que a ideia principal do documentário é mostrar o dia a dia, sua rotina e etc.

“Às vezes eu falo: ‘Gente, fica mais longe, não tô legal…’, mas a ideia é não estar legal. É documentar o dia-a-dia, a vida, eu procuro ser o máximo profissional possível, mas reality eu garanto, não é fácil, sou apresentadora de reality, mas tem momento que, quando você vê, já foi e não era pra ter ido”, contou a apresentadora.

Nossas Redes

Band FM Araçatuba - Todos os Direitos Reservados

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (18) 99105-5060 em seus contatos.